Traficante é preso após fugir de abordagem e capotar caminhonete em Iraí

Na noite da última quarta-feira (12), Policiais Rodoviários Federais prenderam, na BR 386 em Iraí, um motorista que transportava 14,5 quilos de maconha escondidos no forro das portas de uma caminhonete. Ele fugiu da abordagem e capotou o veículo em uma estrada de terra.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os agentes deram ordem de parada a uma Hilux, com placas de Iraí/RS, que vinha de Santa Catarina e entrava no Rio Grande do Sul.

O motorista desobedeceu e fugiu da abordagem, acessando uma estrada vicinal não pavimentada. A viatura da PRF seguiu acompanhando o veículo, mas antes que conseguisse interceptá-lo, o condutor perdeu o controle da Hilux e capotou.

O fugitivo ainda tentou fugir correndo à pé, mas foi alcançado e imobilizado. Ao remover o veículo, os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram 11 tabletes de maconha escondidos no interior das portas da Hilux. A droga totalizou 14,5 quilos. A guarnição da Brigada Militar do Posto Fiscal de Iraí apoiou a PRF na ação.

O traficante foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para registro do flagrante na Polícia Civil.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]