Tiroteio deixa dois mortos em Tenente Portela

Na tarde desta segunda-feira, 2, um tiroteio foi registrado na avenida Santa Rosa, no centro de Tenente Portela. O fato aconteceu por volta das 16h e deixou dois mortos.

Uma camionete EcoSport, com placas de Belo Horizonte, estacionou em frente a um estabelecimento onde as duas vítimas estavam e pelo menos dois atiradores realizaram diversos disparos contra os dois indivíduos. Segundo um balanço preliminar da Brigada Militar foram efetuados cerca de quinze disparos no local.

Um dos atingidos  caiu no estabelecimento e a outra vítima tentou correr, porém foi alvejado, caindo na calçada. A Brigada Militar foi acionada e conduziu as duas vítimas ao Hospital Santo Antônio onde as duas mortes foram confirmadas.

Os atiradores fugiram em direção à Vista Gaúcha pela RSC-163 e foram abordados pela guarnição de polícia de Vista Gaúcha, que  estava participando da operação de buscas. Os homens que trafegavam em alta velocidade passaram a investir contra a Brigada Militar, realizando diversos disparos.

O condutor do veículo perdeu o controle durante a fuga e saiu da pista, capotando em meio a uma lavoura. Segundo o Sargento Paulo, da guarnição de Vista Gaúcha, um dos atiradores ficou preso nas ferragens do veículo, o outro saiu e efetuou novamente disparos contra a polícia, fugindo em direção a um matagal.

O indivíduo que ficou preso nas ferragens do veículo foi detido pelos policiais de Vista Gaúcha. A Brigada Militar faz buscas no local para tentar localizar o outro fugitivo. A polícia ainda não confirmou o a identidade das vítimas.

Província FM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]