Terça-feira será marcada por mudança no tempo

Depois de alguns dias com temperatura amena ou “calorzinho”, uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul nesta terça-feira.

No Sul e no Oeste, a instabilidade poderá ser notada desde o início do dia com nebulosidade e chuva. Com o avanço das horas, haverá queda de temperatura.

Entre a tarde e a noite a instabilidade toma conta da Metade Oeste e do Centro. Há risco de chuva localmente forte nestas áreas e mesmo o risco de temporais isolados não é afastado.

Em Frederico Westphalen a previsão aponta para aumento da nebulosidade ao longo do dia, o sol deve pouco aparecer nesta terça-feira. O indicativo é de chuva já no fim do dia, inicio da noite, com volume de até 10mm. A chuva mais intensa é esperada para a madrugada desta quarta-feira. Pode chover em torno de 25mm em nossa região.

A partir de amanha a temperatura começa a baixar. Os termômetros oscilam entre 11 e 15 graus, com melhora a tarde e o sol voltando a brilhar. Quinta e sexta serão marcados por temperaturas em torno dos 5 graus em nossa cidade. Deve voltar a chover no final de semana.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]