Suspeito de assassinar mulher no município de Braga é preso em Osvaldo Cruz

Na manhã desta quinta-feira, 17, a Brigada Militar e Polícia Civil realizaram a abordagem de um veículo com placas de Planalto que trafegava no Distrito de Osvaldo Cruz.  No veículo encontravam-se seis pessoas, dois homens, duas mulheres e duas crianças. Um dos adultos de iniciais P.C.O, de aproximadamente 45 anos foi identificado como foragido do sistema prisional de Iraí e também suspeito de assassinar sua companheira na madrugada desta quinta-feira no município de Braga.

No veículo também foi encontrada a possível arma do crime (revólver calibre 38 e mais 14 munições do mesmo calibre). O condutor de iniciais M.B, havia se deslocado de Planalto para buscar o suspeito em Braga juntamente com sua companheira e duas crianças. A última pessoa que também estava no carro foi identificada como parente do suspeito de iniciais L.A.O.  Todos serão interrogados a respeito do crime e ligação com o suspeito. 

Participaram da operação cerca de 30 policiais, entre Brigada Militar (BM), Pelotão de Operações Especiais (POE) e Polícia Civil (PC). O suspeito e os demais integrantes do veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen. A operação envolveu policiais da PC e da BM de Planalto, de FW, de Três Passos e demais policiais de outros municípios que auxiliaram na prisão das pessoas.

O Sargento Rildo Bueno e também a delegada de Rodeio Bonito, respondendo por Planalto, em coletiva, comentaram sobre o acontecimento:

Entenda o caso

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro na frente da própria filha, de 14 anos, e de sua irmã. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, 17 de dezembro, no bairro Santo Antônio, na cidade de Braga.

Berenice Correia estava no quarto de sua residência, juntamente com a filha e a irmã, quando o suspeito entrou na casa e efetuou três disparos contra ela.

Conforme a polícia, o homem, de 40 anos, teria entrado pela porta dos fundos, a qual não estava trancada. A suspeita é de que ele tenha matado a ex-mulher por ciúmes.

Segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal.

Brigada Militar-Divulgação

Brigada Militar-Divulgação

22540-632x0-4

Foto: Adriano Dal Chiavon – O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]