Solenidade marca lançamento do Projeto HDP

Na manhã desta quarta-feira, 18, uma solenidade envolvendo diversas autoridades marcou o lançamento oficial do Projeto HDP, uma série de ações que busca angariar fundos para o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen. Foi confirmada a reestruturação do centro clínico da casa de saúde, bem como a abertura da Unidade de Tratamento Intensivo, além da divulgação da data do show com os embaixadores da saúde no munício, Os Fagundes. 

Durante sua fala, o prefeito José Alberto Panosso destacou que o município tem potencial para se tornar referência em saúde para todo Estado:

Representando o presidente do HDP, Rogério Vargas, falou sobre a importância das ações que vem sendo promovidas pela administração em parceria com a comunidade: 

O show com Os fagundes será realizado no dia 10 de novembro no salão de atos da URI/FW e os ingressos já podem ser adquiridos com o pessoal da administração municipal e também do Hospital. Além do show, demais ações já estão sendo organizadas para angariar fundos ao HDP, como a iniciativa de um boleto solidário, onde a comunidade poderá contribuir, mensalmente com um valor simbólico de no mínimo R$ 10.  

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]