Silvana Covatti é reconduzida ao cargo de vice-presidente do PP gaúcho

Na tarde da última segunda-feira, dia 9, a deputada estadual Silvana Covatti teve a honra de ser indicada, novamente, como 1ª Vice-Presidente do Partido Progressista, no Rio Grande Sul, para a gestão de 2015/2017. A parlamentar assumiu o cargo durante a reunião do Diretório Estadual do Partido, que elegeu por aclamação a nova Executiva Estadual.

 Ao lado do Presidente do PP gaúcho, Celso Bernardi, e de lideranças progressistas, Silvana Covatti reafirmou seu compromisso com o partido e com os municípios, na busca por fazer a diferença com ética, união, parceria e transparência no cenário político.

“É com grande orgulho e responsabilidade, que agradeço mais uma vez a confiança em mim depositada, pois sabemos do desafio que enfrentaremos em 2016, para elegermos o maior número de prefeitos e vereadores”, afirma a deputada. No próximo ano, Silvana também assumirá a presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Será a primeira vez, durante os 180 anos de existência do Parlamento Gaúcho, que uma mulher conduzirá a Casa.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]