Sicredi presente na maior feira do agronegócio de SC

Equipe da Cooperativa recebeu centenas de visitantes durante os quatro dias do 22º Itaipu Rural Show

Apresentando uma série de tecnologias e boas práticas do campo, trazendo informações que promovem maior eficiência na atividade do agronegócio na região Sul do país, aconteceu o 22ª Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho/SC, entre os dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro. A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG esteve presente com seu estande, fortalecendo o relacionamento com os associados, expositores e visitantes.

Caravanas de diversos municípios da área de atuação da Cooperativa também marcaram presença, conhecendo um pouco mais dos diferenciais cooperativos e produtos e serviços ofertados, como seguro, consórcios e poupança, e as taxas e créditos diferenciados. Os visitantes também puderam participar do sorteio de brindes. Na sexta-feira, 31, e no sábado, 1º, foram desenvolvidas ações diretamente para as crianças, com a presença dos bonecos Poupedis, com distribuição de bolas.

Segundo o gerente da agência local do Sicredi, Leomar Vani, o volume de negócios foi satisfatório, alcançando mais de R$ 5 milhões de protocolos de operações de crédito. “Estes bons números se devem a credibilidade da Cooperativa junto aos associados e a sociedade. Acredito que as pessoas estão percebendo o nosso diferencial de bem atender e estarmos próximos do nosso associado, ouvindo a necessidade de cada um. Entendo que estamos cumprindo a nossa missão, fazendo a diferença na vida das pessoas”, salienta Vani.

 

Associado
Uma das pessoas que contribuiu para os bons índices alcançados pela Cooperativa durante a feira, foi André Carlos Franken, associado da agência Pinhalzinho/SC. Ele, representando sua família que possui 32 hectares de terra e trabalha com foco na bacia leiteira, financiou um robô – que é construído na Alemanha – para tirar leite das mais de 160 vacas que estão em lactação. A família vai adquirir dois destes equipamentos, que somarão juntos R$ 1,5 milhão. A compra será feita, pela praticidade e eficiência que o robô oferece. Ele trabalha até 23 horas por dia e de duas ordenhas diárias feitas atualmente, com o equipamento passarão a ser de quatro a seis por vaca, pois o aparelho detecta quando os animais podem ser ordenhados novamente. Isso ampliará a produtividade e a lucratividade na propriedade.

O produtor garante que escolheu o Sicredi para realizar este sonho, porque a Cooperativa possui um grande mix de produtos, mais focado no associado e no agronegócio, e condições diferenciadas de pagamento. “Sou muito feliz em ser associado desta Cooperativa, porque ela oferece tudo o que nossa família precisa para conseguirmos nos desenvolver ainda mais”, finaliza Franken.

*Ascom Sicredi

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]