Sicredi Consórcios entrega mais de R$ 185 mil em Fundos de Reserva

O primeiro semestre deste ano foi marcado pela devolução de mais R$ 185 mil reais para 276 associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC. Foi o que aconteceu com os associados Eduardo Manfio, de Erval Seco, Jani Manuel da Rosa de Caiçara e Tania Cargnin, de Frederico Westpahlen, que receberam seus cheques simbólicos com o valor devolvido.

Quando o grupo de consórciosnão utiliza o Fundo de Reserva, o valor deste fundo, que já está incluído no valor das parcelas, é devolvido. Os consorciados recebem o percentual que foi pago ao longo do período, tornando assim o custo final do seu consórcio, ainda menor em relação ao praticado no mercado.

Além do diferencial de devolução do fundo de reserva aos associados, os Consórcios disponibilizados pelo Sicredi são uma ótima opção para o consumidor frente a alta dos juros nos financiamentos, já que neste produto não há incidência de juros e apenas taxa de administração com percentual baixo. Osvalores das parcelas são de acordo com a necessidade do associado ehá um elevado número de contemplações mensais nos grupos.

O Sicredi oferece planos de consórcio sob medida para seus associados, disponibilizando cotas nos segmentos de automóveis, motocicletas, tratores e implementos agrícolas, imóveis, serviços e recentemente o consórcio sustentável para aquisição de equipamentos ecoeficientes. 

“A credibilidade dos nossos consórcios pode ser comprovada através dos destaques nacionais recebidos, figurando como uma das maiores administradoras de consórcios e como líder nacional em consórcios de serviços”, afirmou o diretor de negócios da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Marcio Girardi.

Entenda:

O Fundo de Reservas tem o objetivo de garantir as contemplações dos grupos de consórcios caso haja inadimplentes. No Sicredi, como o produto só é disponibilizado aos seus associados, é aí que começa a diferença, pois o nosso índice de inadimplência é muito inferior ao praticado no mercado, sendo que, caso haja algum consorciado desistente no andamento do seu grupo, rapidamente um outro associado entra para participar, não ficando o grupo desassistido das contribuições mensais.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]