Sicredi Alto Uruguai RS/SC distribui R$ 5 milhões entre associados

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC promoveu um encontro entre coordenadores de núcleos e também com a imprensa de toda a região para divulgar os números e as ações de 2016. Uma das novidades anunciadas, foi a distribuição de R$ 5 milhões entre os 63 mil associados da cooperativa. O valor é referente à correção da cota capital e está sendo distribuído durante esta segunda-feira, 19, na conta-corrente dos associados. O total recebido será de 7% do valor que cada associado possui na cooperativa. O pagamento de juros ao capital é uma Deliberação do Conselho de Administração da Cooperativa, com previsão legal na Lei 5.764/1971 e Lei Complementar 130/2009.

O presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, falou do momento de confraternização e também sobre a distribuição do montante que deve se repetir nos próximos anos:

Ainda durante o encontro foi realizada uma retrospectiva deste ano, onde foi apresentado um pouco dos números da cooperativa e também as ações realizadas, bem como os projetos para o próximo ano.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]