Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG alcança 90 mil associados

Cooperar com o crescimento dos associados nas 31 agências, instaladas no Norte do Rio Grande do Sul, Oeste de Santa Catarina e Sul de Minas Gerais, além de contribuir com o desenvolvimento dos municípios onde está presente, é prioridade na atuação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Esse objetivo tem sido atingido e refletido no quadro social que evolui diariamente – a prova está no alcance do número de 90 mil associados na última semana. Colaboraram para este crescimento, uma média de 1,3 mil novos associados por mês, no último semestre. São pessoas e empresas que passaram a acreditar e utilizar a Cooperativa como sua parceira financeira em todos os momentos e necessidades.

A presidente, Angelita Marisa Cadoná, comenta sobre a satisfação de ver o aumento de pessoas que acreditam na Cooperativa. “Para nós da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, comemorar a marca de 90 mil associados é uma conquista muito grande, pois celebra uma trajetória de sucesso construída a muitas mãos. Esta evolução representa a credibilidade e confiança que a sociedade deposita no empreendimento, cuja história foi sempre marcada pelo trabalho sério, pela transparência, interesse genuíno pelo associado e engajamento nas causas sociais onde estamos presentes. Queremos festejar este alcance com muita responsabilidade de ser uma instituição cooperativa, que prima pelo crescimento alicerçado nos princípios, valores e propósitos de juntos construirmos uma sociedade mais próspera”, frisa Angelita.  

Um dos associados que integra os 90 mil é Valmor Schumatz, coordenador de núcleo e morador de Pinhalzinho/SC. “Sou muito feliz em fazer parte do quadro social, porque a Cooperativa sempre esteve do nosso lado, nos ajudando no que precisamos e se preocupando com o nosso desenvolvimento. Por isso, sempre vou defender o Sicredi, pois vê o associado com o que de mais importante ele tem. Isso é ser diferente, isso é fazer a diferença. Por este motivo, tenho muito orgulho de ser associado, e quero que a instituição permaneça firme, crescendo, apoiando mais e mais pessoas, porque se a Cooperativa vai bem, o associado também vai bem”, conclui Schumatz.

 

*Assessoria de Imprensa Sicredi Alto Uruguai 

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]