Sicredi Alto Uruguai reinaugura unidade de atendimento de Pinhal

Na manhã do dia 17 de novembro, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC entregou a comunidade de Pinhal, uma estrutura mais ampla e moderna para melhor atender os seus associados.

Os atos solenes contaram com a presença do vice-prefeito municipal de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, e demais lideranças locais, bem como o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC Eugenio Poltronieri, diretores Jaques Samuel dos Santos e Angelita Marisa Cadoná, conselheiro de administração local Renato José Copini, gerente da unidade de atendimento local Ivan Carlos Bernardi, colaboradores e coordenadores de núcleo.

Durante o seu pronunciamento o gerente Ivan Carlos Bernardi, dentre outros pontos destacados, manifestou que este novo espaço foi entregue a comunidade de Pinhal a fim de que os associados possam ter um melhor atendimento. “A unidade de atendimento de Pinhal está presente há 23 anos no município e tem uma forte atuação local, seja através do desenvolvimento de atividades sociais, ou através dos seus números expressivos, que demostram a credibilidade da instituição junto aos seus associados e a comunidade” destacou Ivan.

O presidente da cooperativa, Sr. Eugenio Poltronieri, mencionou a importância da parceria com as entidades locais para o fortalecimento do município. “O Sicredi sempre teve uma atuação muito positiva em Pinhal, e isso com certeza é fruto de um entendimento das entidades locais, que sempre foram muito receptivas e parceiras da cooperativa. Quando as entidades andam juntas, é que o desenvolvimento local acontece” explicou Poltronieri.

Durante a solenidade, o pároco local Paulo Kempka realizou benção da nova estrutura e das pessoas que desempenharão suas atividades lá. No final, todos foram convidados a conhecer a nova estrutura e desfrutar de um coquetel.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]