Shows com Gustavo Lima e a dupla Chrystian & Ralf marcam a Expopedras 2016

A 10ª Expopedras 2016 reuniu um grande público durante os quatro dias de feira em Ametista do Sul. Palestras, shows, exposições e seminários fizeram parte da programação que iniciou na quinta-feira, 10, e se estendeu até domingo, 13.

Grandes atrações passaram pelo palco da Expopedras, incluindo Gustavo Lima e a dupla Chrystian & Ralf, shows que animaram o grande público presente. Gustavo Lima como interpretou grandes sucessos como “Balada”, Não Paro de Beber”, “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores”, entre outras. Mas também teve espaço para outros estilos durante as cerca de duas horas de show, como a música eletrônica e o funk. O artista interagiu bastante com o público, que respondeu com muita energia. Como forma de homenagem ao Rio Grande do Sul, Gusttavo Lima incluiu em seu setlist as músicas “É disso que o velho gosta” e “Querência Amada”.

A dupla Chrystian & Ralf optou por um setlist romântico composto pelos grandes clássicos e sucessos mais recentes, o público presente em Ametista do Sul soltou a voz. Considerada a dupla sertaneja “mais afinada do Brasil”, os irmãos já lançaram 19 álbuns e ganharam 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante.

6128_69016

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]