Sexta-feira repete frio e vento forte em FW e região

O Rio Grande do Sul terá mais um dia com vento forte e muito frio nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o Estado segue com nebulosidade na maioria das regiões, mas o sol aparece em algumas cidades.

A chuva ainda estará presente nas Metades Norte, Nordeste e Leste. As Metades Sul e Leste seguem recebendo rajadas de vento por vezes forte. O que contribui para mais um dia de temperaturas baixas mesmo à tarde.

Com as rajadas de vento presentes em diversas regiões do Rio Grande do Sul, a sensação térmica em algumas cidades foi extremamente baixa nesta sexta-feira. Segundo informações da MetSul Meteorologia, em Cambará do Sul, onde a temperatura era de 3ºC, os ventos, de 60 km/h, criaram uma sensação de -15ºC.

Em Frederico Westphalen a sexta-feira iniciou gelada. Durante a madrugada a mínima registrada foi de 6,9°C. Durante o dia os termômetros não ultrapassam os 14°C e o vento fará com que diminua a sensação térmica.

O sábado e o domingo também serão extremamente frios. Apesar do sol, a mínima de amanhã deve ser 2°C, já domingo espera-se mínima de 6°. Devido aos ventos localizados a sensação térmica deve chegar próxima de 0°C. Os dias serão limpos e ensolarados. A próxima semana também deve ser gelada e sem probabilidade de chuva.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]