Sexta-feira com neblina e possibilidade de garoa passageira

A sexta-feira será marcada pela nebulosidade em boa parte do Estado. Com isso, o céu ficará nublado durante praticamente todo o dia. O sol, com muito “esforço”, conseguirá aparecer, mas em pontos isolados. Em razão da grande presença de nuvens, a atmosfera ficará instável e a chuva pode aparecer de forma irregular.

Em Frederico Westphalen a sexta-feira também será de tempo fechado e com probabilidade de garoa passageira ainda no período da manhã. Durante a madrugada a temperatura mínima registrada foi de 14ºC. Apesar da nebulosidade não há previsão de chuva para o restante do dia e noite. A mínima prevista é de 14°C e a máxima 17°.

Para amanhã, sábado, a previsão é novamente de muita nebulosidade, porém acompanhada de chuva fraca a partir das 18h, é esperado um acumulado de aproximadamente 3 milímetros. A máxima prevista para o sábado é de 18°C.

Domingo, último dia de Expofred, deve ser marcado pela chuva durante os três períodos do dia. Um acumulado de aproximadamente 8 milímetros está previsto para  manhã, tarde e noite. Apesar da chuva a temperatura não deve diminuir,  mantendo-se com a mínima  próxima dos 14°C.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]