Sessão Solene marca posse dos eleitos em FW

Aconteceu em Sessão Solene no Salão de Atos da URI, na manhã deste domingo, dia primeiro de Janeiro de 2017, a instalação da 16ª Legislatura e posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito.

José Alberto Panosso como prefeito e Diogo Duarte como vice foram eleitos no dia 2 de outubro de 2016 com 57,09% dos votos válidos que somam 11.568 votos, para administrar Frederico Westphalen de Primeiro de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2020.

Os 11 vereadores são:

Durante a Sessão também aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, onde duas chapas foram apresentadas sendo eleita a chapa 01, tendo como presidente o Vereador Jacques Douglas de Oliveira, Celson de Oliveira – vice-presidente, João Vendrusculo – 1º secretário e Marcos Ceratto Cerutti – 2º secretário.

Como lideres de bancada ficaram: Lidio Signori e Inacio Roberto Panosso Junior (PMDB), Edison Dalmolin e José Armando Grassi (PP), Celson de Oliveira (PSDB), Oliverio de Vargas Rosado (PDT) e Marcos Ceratto Cerutti (PR).

A Rádio Comunitária transmitiu o Cerimônia na integra ao Vivo do Salão de Atos. Em entrevista a reportagem da 87.9 o prefeito Panosso falou das primeira ações de seu governo.

O Vice Prefeito Diogo Duarte tambem falou das primeira iniciativas da administração.

Anunciados ainda no dia 12 de dezembro os novos Secretários da Administração também acompanharam a posse.

O Secretário de Administração  Luiz Paulo Franken destacou que parte para uma nove experiencia ocupando um cargo público.

O Secretário de Obras e Agricultura Valmor Pavan destacou as deficiencias já constatadas em suas pastas para este inicio de gestão.

O Secretário da Saúde Paulo Savariz comentou que assume um desafio, em suas palavras, necessário par que haja mudanças.

A Seretária de Educação Eracilda Assumpção também comentou sobre sua pasta.

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]