Sessão Ordinária aprova três novos projetos

 Os 11 vereadores de Frederico Westphalen reuniram-se em Sessão Ordinária nesta terça-feira, 16, onde foram aprovados três novos projetos, sendo um deles o de nº 38/2017 que dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público, autoriza contratação de Profissional da Educação em caráter temporário e emergencial para atuar como professor de Língua Inglesa.

O segundo projeto aprovado foi de nº 39/2017 que prorroga as autorizações/permissões já concedidas aos prestadores do serviço de transporte individual de passageiros em automóveis de aluguel (táxi), e dá outras providências. Com isso os profissionais ficam autorizados a realizar o serviço até dezembro deste ano, sendo que neste período a Prefeitura Municipal deverá regulamentar atividade e projeto nº 40/2017 que autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares e dá outras providências e destina R$ 1,3 milhão repassados pela Câmara de Vereadores ao Executivo para a manutenção da Secretaria Municipal de Saúde e compra de medicamentos.

Foi aprovado também por unanimidade uma homenagem a Universidade Regional Integrada-URI Campus de Frederico Westphalen pelos seus 25 anos completados neste mês de maio.  Além disso, foram baixados nas comissões de estudos os projetos nº 41/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber doação de imóvel, de acordo com Termo de Parceria firmado com a Associação União Frederiquense de Futebol, e dá outras providências e o projeto nº 42/2017 que Altera Lei Municipal nº 4.377/2017, de 10 de abril de 2017. 

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]