Sesc promoverá dia voltado para as crianças na Expofred

Uma parceria com o Sesc e a secretaria de educação de Frederico Westphalen, viabilizou um dia voltado as crianças na Expofred 2016. O evento, que acontecerá no dia 27/05, é aberto ao público e contará com a participação das escolas de ensino fundamental da cidade e terá início às 9h, para os alunos do turno da manhã, e às 14h para alunos do turno da tarde.

Serão dois momentos, primeiramente as crianças serão recebidas com o PocketShow “Espetáculo Kayka” realizado pela a Cia. de Teatro Burzun de Santo Ângelo. Após, a Cia. de Teatro Contapramim fará o momento “Contação de Histórias”.

PocketShow: O Espetáculo Circense Kayka

O espetáculo Kayka apresenta os seres existentes dentro de um vulcão, localizado no meio de uma floresta encantada. No decorrer da apresentação, os seres existentes dentro do vulcão apresentam, através das técnicas circenses, todas as aventuras de seu mundo fantástico. Ao final retornam, da realidade para a fantasia do interior do vulcão, deixando ao público o sonho e a magia das acrobacias circenses.

  • Classificação etária: livre
  • Duração: 20 min

Contação de Histórias – De Pertinho

O projeto “DE PERTINHO” é uma oficina de contação de histórias que a Cia. de Teatro Contapramim vem realizando. Onde acontece um momento de audição, e principalmente de participação das crianças nas histórias, por isso o nome “De pertinho”. Tem como objetivo trazer as crianças ainda mais perto, para tornar o momento da história ainda mais lúdico. A oficina acontece de forma contada, de forma cantada e de forma gesticulada, navegando por diversos mundos imaginários.

  • Duração – 2 sessões de 50 minutos cada
  • Nome do profissional – Dalila Quadros e Verônica Azambuja

Texto: Assessoria de Imprensa Expofred 2016
Foto:
Divulgação Prefeitura Municipal de Santo Ângelo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]