Sem segunda chance, agora é mata-mata

 

A fase classificatória do Campeonato Regional de Futsal, realizado pelo E.C Itapagé, chegou ao fim no último final de semana e definiu os confrontos para o mata-mata da competição. Agora não há segunda chance, só os melhores avançam.

Na categoria máster o Guanani F.C despontou na frente desde o começo. Com um time composto por uma mescla de jogadores conhecidos do futsal frederiquense e atletas rodados no cenário regional, o time da Linha Boa Esperança garantiu o primeiro lugar e agora enfrenta na semifinal a equipe do Peretto Pneus no próximo sábado, dia 27 de maio.

Do outro lado das semifinais do máster, Romitti Divisórias e Grêmio Vista Gaúcha prometem fazer o confronto mais equilibrado da categoria, já que as duas agremiações realizaram bons jogos na fase classificatória. Ainda no sábado, acontece o primeiro jogo do triangular final pela categoria feminino entre Mate Amargo e Fandangos.

Veja os confrontos:

Sábado, 27, a partir das 19 horas

Feminino – Log Sul/Mate Amargo x AABB Fandangos

Master – Guarani x Peretto Pneus/Sol da América

Master – Romitti Divisórias/Log Sul x Grêmio Vista Gaúcha

 

E domingo tem mais

Antes mesmo do início da competição, a categoria Força-Livre já prometia grandes confrontos, mas com o decorrer dos embates a expectativa foi superada. Atletas da região com passagens pelas séries profissionais de futsal elevaram o nível técnico dos jogos e  agora nas quartas de final não é possível apontar favoritos.

Mesmo os líderes dos grupos terão jogos duros pela frente. A Tornearia do Alemão, primeira colocada do grupo A, enfrenta a equipe do Atlético Gaúcho, já o Guarani F.C,  primeiro colocado do grupo B, joga contra a equipe do Toca e Sai.

Fandangos e Fredsul fazem o clássico frederiquense, as duas equipes passaram pela primeira fase sem sustos, mas ambas deixaram a desejar em alguns confrontos. Agora poderão mostrar um futsal capaz de chegar à decisão.

Para completar, a atual bicampeã Frederiquense de futsal, Afucooper, joga contra a equipe do Super Mercado Longo, em partida que promete ser de muitos gols, uma vez que os dos dois times possuem os melhores ataques de toda a competição.

Veja os confrontos:

Domingo, 28, a partir das 18 horas

Força-livre – Mercado Longox Afucooper

Força-livre – Fandangos x Fredsul

Força-livre – Tornearia do Alemão x Atlético Clube Gaúcho

Força-livre – Guarani x Toca e Sai

Foto: Folha do Noroeste

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]