Sem conseguir arcar com as consequências, Marau decide participar da Divisão de Acesso

Um dia após anunciar que não jogaria a Divisão de Acesso, o Marau comunicou que disputará a competição.  Segundo informações, o presidente José Ademar Mello afirmou que o Marau não tem como arcar com as consequências da desistência do campeonato.

O motivo é simples, o clube teria devolver a Federação Gaúcha de Futebol os valores recebidos pelo campeonato. A desistência resultaria nesse retorno de verba, sem falar no rebaixamento automático para terceirona e o afastados da Federação por 2 anos.

Ontem, o clube anunciou que a falta de recursos do município seria um dos problemas que levou a direção a tomar a decisão. Sem contar com essa verba, o time que entrará em campo passará por uma adequação financeira, como ajustes na folha de pagamento. Nesta quarta-feira (02), dois jogadores foram dispensados.

O clube voltará a se reunir com o Poder Público novamente apenas para que se conceda as condições necessárias no estádio Carlos Renato Bebber para que o time dispute o Campeonato. As melhorias devem ser feitas para que o corpo de bombeiros libere o estádio.

 Rádio Vang

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]