Selecionadas as candidatas que concorrerão a Corte da Expopedras 2018

No próximo ano, Ametista do Sul realiza a 11ª edição da Exposição Internacional da Pedra Ametista – Expopedras. A Feira mobiliza a população ametistense, região e diversos compradores e adoradores da pedra ametista, vindos do Brasil e do mundo. São dias intensos e repletos de muitas belezas naturais, que encantam os visitantes, tornando o evento, um dos maiores da região.

Os meses que antecedem a exposição movimentam a comissão organizadora, que preparam todos os detalhes. Além da definição dos atrativos e da parte estrutural, o momento é de escolher a Corte que irá abrilhantar a Feira.

Neste ano, as inscrições das candidatas encerraram no dia 28 de julho. Ao todo são sete meninas, disputando os cargos de Rainha e Princesas. 

As definições acontecem em dois momentos: no dia 25 de agosto será realizada a 1ª etapa, sendo que as candidatas deverão apresentar o preparo cultural, simpatia, linguagem, poder de persuasão e postura aos jurados. Já no dia 30 de setembro, acontece o baile, oportunidade em que os jurados poderão avaliar a desenvoltura, passarela e beleza.

As candidatas são: Bruna Regina Facco Hilgert, Edinara Aparecida da Costa, Emili Piovesan, Luana Litskoski, Patrícia Krenzke Forsch, Raquel Aires de Toledo e Thalia Gheno de Conto.

Trype Comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]