Secretaria da Agricultura envia material para prevenção à Covid-19 a servidores no interior

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) enviou na quinta-feira, 2, equipamentos de proteção individual para prevenção à contaminação do novo coronavírus a 19 supervisões regionais da pasta. Na sequência, elas farão a distribuição do material para as inspetorias de defesa agropecuária sob sua jurisdição.

A remessa conta com 415 litros de álcool gel, 300 litros de álcool líquido, 260 máscaras de tecido, 800 litros de alvejante/desinfetante e 4,3 mil pares de luvas descartáveis. “São itens muito importantes para a proteção da saúde dos nossos servidores. Esta distribuição será conduzida até o final do ano, sendo reavaliada a sua continuidade para 2021”, destaca o secretário Covatti Filho.

As inspetorias de defesa agropecuária vêm trabalhando de forma a restringir o contato pessoal, com escalonamento de servidores e atendimento remoto por e-mail ou WhatsApp. Os e-mails das IDAs podem ser consultados neste link. O número de WhatsApp de cada inspetoria é o mesmo de seu telefone fixo.

*Ascom Seapdr
(Foto: Emerson Foguinho/Ascom Seapdr)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]