São José é campeão do Integração 2014

Depois de três meses, muitos gols e partidas emocionantes, neste domingo, dia 7, na Linha São José chegou ao final o Campeonato Integração 2014.

No primeiro jogo da tarde, Bangu e Guarani disputaram o titulo da categoria “B”. Assim como foi na semifinal, quando as vagas foram definidas nos pênaltis, as duas equipes levaram a decisão para as penalidades depois de empatarem em 1 a 1. Nas cobranças Bangu sagrou-se campeão ao vencer por 5  a 4 a equipe do Guarani.

Com transmissão da Rádio Comunitária, na decisão da categoria principal, valendo uma moto Honda 0 Km, São José e Ponte Preta foram a campo pela final do Integração 2014.

No primeiro tempo, a Ponte Preta conseguiu segurara a equipe do São José, que jogava em casa, e a primeira etapa terminou equilibrada e sem gols.

No segundo tempo a equipe do São José definiu o placar logo aos 2 minutos, com bela jogada de Juliano Tatto, que converteu o gol do titulo e confirmou o São José como campeão do Campeonato Integração 2014. São José 1X0 Ponte Preta

A premiação dos Campeões acontece nesta segunda-feira, dia 8, a partir das 20h30min, em evento na Cia. dos Pães.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]