Salto do Yucumã será destino do próximo Partiu Natureza em 21 de novembro

O Sesc Frederico Westphalen levará 30 pessoas para conhecer o Parque Estadual do Turvo no dia 21 de novembro através do projeto Partiu Natureza. A proposta é realizar uma caminhada de 6,5km no Parque que conta com estradas de chão, trilhas em meio à Mata Atlântica e é ponto de visitação do Salto do Yucumã, a maior queda d’água longitudinal do mundo. O passeio é limitado a 30 vagas e terá como ponto de partida o Sesc Frederico Westphalen (Rua Arthur Milani 854) às 6h30.
O ingresso contempla o transporte até o município de Derrubadas, onde fica o Parque, acompanhamento de guia, camiseta, acesso ao parque, kit com água e frutas e almoço. A participação tem o valor de R$128 para pessoas que têm o cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresário e R$149 para o público em geral. Inscrições no Sesc Frederico Westphalen, que fica na Rua Arthur Milani, 854 – 1º andar. Outras informações pelo telefone (55) 3744-7450 ou Whatsapp (55) 3744-7450.
O projeto Partiu Natureza tem o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas de lazer, com destaque para a valorização do meio rural e das práticas físicas em meio à natureza e incluir pessoas de diversas idades e diferentes níveis de condicionamento físico em um mesmo evento recreativo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]