Sala do Empreendedor é inaugurada oficialmente

Na manhã desta sexta-feira, 14, foi inaugurada oficialmente, em Frederico Westphalen, a Sala do Empreendedor no município. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito José Alberto Panosso, o vice-prefeito, Diogo Duarte, Secretários Municipais, além de representantes do Sebrae-RS, Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, entidades do município, como ACI-FW, CDL, Cotrifred, Federasul, além de representantes do governo estadual.

As tratativas da Sala do Empreendedor tiveram início ainda em 2017 e foram concluídas com a inauguração oficial nesta sexta-feira. A sala, localizada na Rua José Cañellas, ao lado da sede da prefeitura, abrigará as Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Turismo, da Fazenda, além das salas do Sebrae-RS e Junta Comercial. No ato, também foi anunciado que Frederico Westphalen é o primeiro município do interior do Estado a contar com a Junta Digital Comercial, conforme explica o técnico da gerência regional norte do Sebrae-RS, Patric Strapazzon:

Além disso, o prefeito José Alberto Panosso aponta que Frederico Westphalen passará a ser também uma referência regional para a abertura de novas empresas, baixas de processos, ou até local para se obter mais informações sobre o tema:

A Sala do Empreendedor está presente em 94 prefeituras do Estado do Rio Grande do Sul e visa centralizar os serviços de atendimentos do município aos empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]