Rotary Colina entrega campo de futebol à Fazenda Cristo Rei

Na segunda-feira, 5, o Rotary Club Colina entregou o campo de futebol sete para os internos da Fazenda Cristo Rei, entidade que se dedica à recuperação de dependentes químicos. A entrega contou com a participação de rotarianos de outros clubes do município, além de apoiadores da ação.

A estruturação do campo foi possível por meio de uma parceria do Rotary, que, com suas atividades custeou parte do trabalho; Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, que cedeu o alambrado, e Zaca Sports, que doou coletes e bola.

Durante a entrega oficial da obra, a vice-presidente do Rotary, Nara Mendonça, falou da participação dos rotarianos e da importância do projeto.

– O objetivo do Rotary é fazer serviços à comunidade e dar de si antes de pensar em si. Esta é uma forma de incentivar eles a praticarem esporte, que eles já faziam, mas a estrutura não era a ideal para o que eles necessitavam -, disse.

O Rotary Colina existe desde 2013 e adotou a Fazenda Cristo Rei como instituição na qual desempenha diversos trabalhos semanalmente, além de outras ações desenvolvidas para outras Ong’s do município.

Agência KS

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]