Rodrigo Bandeira: A preocupação não é apenas em se defender

Este sábado, dia 31 de janeiro de 2015, é uma das datas mais importantes na história do União Frederiquense de Futebol. Assim como a fundação do clube, em 2010 e a vitória sobre o Brasil, no ano passado, que garantiu o acesso a elite do futebol gaúcho, esse sábado entra na memória dos torcedores e dirigentes do time, como a coroação do esforço e dedicação de muitos colaboradores e parceiros, de toda a grande região.

Além de ser a primeira experiência do União na principal competição do Rio Grande do Sul, o jogo de sábado marca a abertura  oficial do campeonato e o primeiro confronto entre o Tricolor da Colina e o Tricolor da Capital.

Mas toda essa expectativa da estreia contra um dos grandes nomes do futebol, não assusta o time. O Técnico Rodrigo Bandeira disse que a equipe esta preparada, conta com parte ofensiva forte e não irá se preocupar em apenas se defender.

Bandeira acredita que o União esta no nível da maioria das equipes do campeonato.

O técnico ressalta ainda que o time sabe como deve jogar contra o Grêmio e que todas as informações sobre o adversário foram passadas nos treinos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]