Reunião com Daer trata de melhorias na RS 591

Na tarde da quinta-feira, dia 12, o presidente do Legislativo Jacques Douglas de Oliveira, juntamente com o vereador João Vendruscolo, o prefeito José Alberto Panosso,  o Vice Diogo Duarte e o secretário da administração Luiz Paulo Franken reuniram-se com o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Daer, engenheiro Luciano Faustino da Silva que é natural do município.

O objetivo do encontro foi solicitar melhorias na RS 591 que liga o município de Frederico Westphalen a Ametista do Sul, conclusão das cabeceiras da ponte sobre o Rio da Várzea, pavimentação asfáltica do Distrito de Castelinho até ponte e restauração de todo o trecho.

Será feito um estudo sobre a possibilidade de  aditivo no contrato com a empresa Arcol ou uma nova licitação para que a obra de conclusão das cabeceiras da ponte recomece o mais breve possível. Um novo projeto de pavimentação asfáltica será elaborado e entregue ao Daer para concluir o trecho até Ametista do Sul.

Na oportunidade foi solicitada através de ofício uma doação por parte do Daer, para o município de um rolo compressor, um caminhão e uma patrola, todos já usados.

A.I/Câmara

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]