Réu é condenado a 27 anos de prisão por morte de jovem de Pinheirinho do Vale

O réu Elias de Almeida foi condenado por homicídio cometido  no domingo de Páscoa  em  2015, no porto da barca, por volta das 6h, após os envolvidos saírem de uma festa em um clube na cidade.

No dia dos fatos, Fernando Miguel Casarolli, natural de Pinheirinho do Vale foi atingido por um projétil e faleceu no local. Rafael Casarolli, de 21 anos, foi atingido na cabeça e conduzido ao hospital em estado grave. Já Dirceu Kerkoff, de 25 anos, sofreu ferimentos no queixo e no ombro e também foi levado para atendimento médico.

Conforme o promotor de Justiça, Pedro Lucas De Vargas, o réu é de Itapiranga e respondeu pelos crimes de homicídio consumado duplamente qualificado, duas tentativas de homicídio duplamente qualificadas, porte de arma com numeração raspada e ameaça.

O juri popular iniciou as 8h desta segunda-feira, 27, e terminou as 16h30. Elias de Almeida foi condenado por 27 anos e dois meses de reclusão, dos quais 15 meses já foram cumpridos. Ele segue preso na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. De acordo com o promotor de justiça Pedro Lucas de Vargas, o resultado do jurí foi satisfatório para o Ministério Público.

Portal Peperi

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]