Restam poucos dias para a última partida do União Frederiquense na primeira fase da Divisão

Restando poucos dias para a última partida do União Frederiquense na primeira fase da Divisão de Acesso e, também, difícil confronto valendo a liderança do grupo, o gerente de futebol tricolor, Rodrigo Rodrigues, fez uma projeção sobre o trabalho realizado até aqui.

– Demorou um pouco até mesmo para a filosofia encaixar, mas o grupo assimilou bem e crescemos bastante. Acredito que isso, independente do primeiro jogo que foi uma derrota, o time foi encaixando durante o campeonato, sabendo jogar a competição, que é muito difícil, e crescemos na hora certa do campeonato. Acredito que a gente está só crescendo e evoluindo. Muitos começaram o campeonato bem, mas oscilaram, como é o caso de alguns clubes da nossa chave, e nós não. Assim que assumimos a liderança, não saímos mais e isso é muito positivo – frisou o gerente de futebol.

Além disso, Rodrigues ainda projetou o próximo jogo do Leão da Colina na competição, diante do Veranópolis, atualmente vice-líder do grupo. “O jogo contra o Veranópolis vai ser um jogo muito difícil, as duas equipes vão jogar com tudo e vai ser um grande jogo. O Veranópolis é uma excelente equipe, não à toa está a um ponto atrás de nós”, disse. Já sobre a próxima fase, Rodrigo Rodrigues prega cautela.

– A gente vem fazendo um excelente trabalho, todos juntos, o grupo está muito fechado, dentro e fora de campo, acho que temos tudo para fazer um uma reta final de campeonato muito boa para nós aqui do União Frederiquense – destacou.

União Frederiquense e Veranópolis se enfrentam neste domingo, 17, às 15h, na Arena, valendo a liderança do grupo A e a vantagem de disputar os confrontos decisivos da fase eliminatória em Frederico Westphalen.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]