Testes para Covid-19 são realizados no Lar dos Idosos de FW

A Administração Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã deste sábado, 23, a testagem para coronavírus nos residentes e nas funcionárias do Lar Dos Idosos São Francisco de Paulo. Ao todo, foram aplicados 60 testes.

Conforme a secretária da Saúde, Léa Tomschke, já existe um planejamento que está sendo executado pela Secretaria e pessoas envolvidas com outras entidades também serão testadas. “Nessa próxima semana, crianças e funcionários do Lar de Acolhimento São Francisco serão testadas e, conforme a disponibilidade de testes, vamos procurar outras instituições para testarmos as pessoas”, adiantou.

Para o prefeito, José Alberto Panosso, esta é mais uma das várias ações que a Administração Municipal tem realizado em prol da prevenção e combate ao coronavírus em Frederico Westphalen. “Este trabalho feito pela Secretaria da Saúde é muito importante e bonito, pois valoriza a vida dos idosos e funcionários do Lar São Francisco de Paulo. Temos trabalhado muito para garantir a saúde e o bem-estar de toda nossa comunidade, e não vamos medir esforços para continuar agindo em prol do nosso município”, destacou.

*Editado com informações Ascom/Prefeitura de FW
(Foto: divulgação)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]