Representantes de FW vencem na estreia da Copa SESC/AMZOP

Frederico Westphalen começou bem a 1ª edição da Copa SESC/AMZOP. Ao todo, 33 equipes disputam a competição e representam os municípios que integram a Associação dos Municípios da Zona de Produção Rio Grande do Sul (AMZOP) – com exceção de Planalto e Sarandi, que não disputam o campeonato.

A competição é disputada nos mesmos moldes da Copa do Mundo de futebol, ao classificar as duas melhores equipes de cada grupo e no fim de semana, foi dado o pontapé inicial com 15 jogos. Frederico Westphalen está no grupo 9, juntamente com Iraí, Caiçara e Vicente Dutra, e já está na liderança do grupo. Afinal, os representantes de Frederico Westphalen venceram Iraí pelo placar de 4 a 1, enquanto, Caiçara e Vicente Dutra permaneceram empatadas em 1 a 1. O próximo jogo da equipe frederiquense está previsto para o dia 29 de abril, em Caiçara, diante dos donos da casa.

Nesta primeira edição, Frederico Westphalen será o palco da grande decisão da competição. Prevista para o dia 10 de junho, a 1ª edição da Copa SESC/AMZOP terá a sua final realizada em Frederico Westphalen, na Arena do União Frederiquense.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]