Relatório de ocorrência do 37° Batalhão de Polícia Militar

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA – 37º BPM – DIA 13 JULHO 2015

No último final de semana, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 33 Ocorrências, sendo confeccionados 90 Boletins de Atendimento. Foram autuados 12 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

As principais ocorrências foram:
Em FREDERICO WESTPHALEN, na sexta-feira, por volta das 07 horas, foi efetuada revista no Presídio Estadual de Frederico Westphalen, sendo que em revista nas celas foi localizados diversos objetos, dentre eles buchas de entorpecentes, estoques, carregador de celular, celulares e fogões artesanais.

Ainda em FREDERICO WESTPHALEN, na sexta-feira por volta das 17h50min, apresentou-se na Brigada Militar um homem de iniciais F.S.S, informando que se encontrava foragido da justiça. Após a confirmação da situação do mesmo, foi conduzido até a Delegacia de Policia local para efetuar o registro e posterior encaminhado ao Presidio Estadual de Frederico Westphalen.

Também em FREDERICO WESTPHALEN, na sexta-feira, por volta das 20h30, em patrulhamento no Bairro São Francisco de Paula, foi abordado uma motocicleta e constatado que a mesma estava com o licenciamento vencido, sendo recolhida ao pátio do DETRAN. Em revista pessoal ao caroneiro foi foi encontrado um “tijolinho” de maconha e uma “bucha” de cocaína. A droga foi apreendida e confeccionado o registro do fato.

Em RODEIO BONITO, na sexta-feira, por volta das 15 horas, foi localizada e apreendida uma motocicleta a qual estava envolvida em uma ocorrência de atropelamento na quinta-feira no mesmo município. A vitima, um Senhor de 54 anos foi atropelado na Avenida do Comércio sendo que o condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro.

Nos municípios de Planalto e Palmitinho foram atendidas duas ocorrência de Embriagues ao volante, sendo a primeira em Planalto na sexta-feira por volta das 18 horas e a segunda em Palmitinho no sábado por voltas das 18 horas. Em ambas ocorrências os condutores negaram-se a realizar o teste do etilometro, sendo autuados e lavrado o Termo de Prova Testemunhal.

Em SEBERI, no domingo por volta das 15h30min, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 today, na Linha Queiroz, interior do município. A motocicleta havia sido furtada na madrugada de domingo no município de Taquaruçu do Sul. A moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Policia de Seberi.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA
A Brigada Militar orienta os proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais dos municípios, para que ao perceberem movimentação de pessoas estranhas em atitude suspeita, observem o máximo de detalhes possíveis destes elementos e imediatamente repassem para a Brigada Militar pelo telefone 190. Os policiais tomarão as medidas cabíveis identificando estas pessoas. Isto tornará seu local de trabalho mais seguro e tranquilo.

Soldado Aline, da central do 37° Batalhão de Policia Militar

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]