Região registra oito óbitos nos últimos quatro dias

Neste fim de semana, foram registrados, ao todo, oito óbitos na região. Em Vicente Dutra, um corpo foi encontrado boiando no Rio Perau, no domingo, 14, e, de acordo com informações de policiais militares, foi identificado como Deoclides Martins da Silva, de 62 anos. Também foi constatado que o homem estava desaparecido desde a última sexta-feira, 12.

Também neste domingo, um homem foi morto a tiros no bairro São José, em Frederico Westphalen. Conforme a Brigada Militar, o homem foi identificado como Jeferson Ramos Pereira, também conhecido por “Jefinho”, de 26 anos. Populares chegaram a socorrer a vítima, que também foi encaminhada ao Hospital Divina Providência, porém, não resistiu aos ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Na manhã do mesmo domingo, um acidente vitimou quatro pessoas em Boa Vista das Missões. Por volta das 6 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma ocorrência na BR 158, envolvendo um Jeep/Renegade com placas de Palmeira das Missões. Ainda de acordo com informações da PRF, o carro teria perdido o controle e saído da pista, e se chocado com uma árvore. Cinco pessoas estavam no carro, dentre eles, dois homens e três mulheres, sendo que quatro faleceram no local. A única sobrevivente, uma mulher, de 55 anos, foi socorrida pelo SAMU e segue recebendo atendimento hospitalar, em Palmeira das Missões. De acordo com os policiais, o veículo seguia no sentido Boa Vista das Missões – Palmeira das Missões.

Já no sábado, 13, Alexandre Antunes de Lara, de 38 anos, foi morto a tiros em sua propriedade, na linha 21 de Abril, às margens das RS-591. O corpo foi localizado em um potreiro, conforme informações da Polícia Civil.

Na quinta-feira, 11, um homem também foi morto a tiros na linha Vilinha, em Frederico Westphalen.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]