Rádio Comunitária transmite programa Ao Vivo do Lar dos Deficientes Físicos de FW

Hoje o programa Ponto de Vista, da Rádio Comunitária, foi ao vivo da Associação de Deficientes Físicos de Frederico Westphalen. O objetivo foi chamar a atenção da sociedade para que conheça as atividades do Lar dos Deficientes Físicos e faça seu papel de cidadão contribuindo com a entidade. Durante a manhã, houve declamação de poesias, apresentações de músicas e, após, um almoço de confraternização.

O Lar dos Deficientes possui uma diretoria composta por 16 pessoas, 5 funcionárias e acolhe 8 internos que moram no Lar, além de prestar auxílio para outras pessoas com deficiência.

A coordenadora do Lar, Cecília Pessotto, fala sobre a importância das atividades da associação, que completou 26 anos em outubro:

O Lar necessita de alimentos não perecíveis, materiais de higiene, gás de cozinha, ventiladores, substituição das barras de apoio, jogos pedagógicos, filmes para entretenimento, aparelho de DVD, CDs musicais, ventiladores, máquina de secar roupas, doações em dinheiro também são bem-vindas ou mesmo créditos em compras em mercados e farmácias.

Aqueles que desejam realizar alguma doação podem entrar em contato com o Lar por meio do telefone 055 3744-5040.

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]