Rádio Comunitária é finalista de Prêmio Nacional de Jornalismo

Mais uma vez a Rádio Comunitária ganha destaque em premiações, e agora em âmbito nacional. A reportagem  ‘Cidadãos em Cena: O teatro como agente de transformação’, sobre oficina realizada pela Cufa de Frederico Westphalen, está entre as três finalistas do 20° Prêmio Fundação Feac de Jornalismo, na categoria radiojornalismo. 

A reportagem foi desenvolvida pelo departamento de jornalismo da Comunitária. A premiação ocorre dia 5 de dezembro em Campinas-SP.  

SOBRE O PRÊMIO

Desde 1998, o Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo visa valorizar e reconhecer a força da imprensa no interior paulista, especialmente na cidade de Campinas/SP. A premiação tem uma trajetória de resultados positivos e surpreendentes, que evidenciam a importância da iniciativa mantida há 20 anos com temas ligados a cidadania, solidariedade, voluntariado etc. São duas décadas de história, mais de 2,8 mil participantes e mais de R$470 mil em prêmios. Em 2017, recorde de participações: mais de 400 reportagens irão concorrer ao Prêmio.

Quando completou 15 anos, o Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo passou a ter uma abrangência maior e para além de Campinas e região. Nessa ocasião foram pontualmente promovidas, pela primeira vez, duas categorias de âmbito nacional – Mídia Impressa e Jornalismo on-line.

A partir daí a expansão evoluiu e já na 19ª edição quatro modalidades nacionais estiveram na disputa:  Mídia Impressa, Jornalismo on-line, TV e Rádio. 

 

Acompanhe a reportagem finalista:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]