Quem fica com o título?

Se no começo do campeonato integração você tentasse adivinhar o roteiro da competição muito provavelmente não acertaria. Nesse final de semana ocorreram as semifinais das categorias A e B,  que definiram as equipes que irão disputar o titulo. 

No sábado, 25, na sede da Linha Boa Esperança,  quatro equipes duelaram pelas vagas na final da cat. B. O Náutico foi o primeiro a carimbar sua passagem para a decisão ao vencer por 2 a 0 o São Cristóvão. No segundo jogo da tarde, e debaixo de muita chuva, o resultado mais elástico da rodada aconteceu. O Castelinho dominou o Guarani e aplicou sonoros 5 a 0. Agora em duas partidas, Náutico e Castelinho decidem a Categoria B. 

Confronto entre “distritos” pela taça

Na categoria A o roteiro foi ainda mais surpreendente. Durante a fase de grupos o  Guarani liderava com folga a competição, no entanto foi pudido com a perda de seis pontos, na última rodada foi eliminado, e acompanhou de longe as semifinais que aconteceram neste domingo, 26, na sede do São Cristóvão .

O primeiro confronto foi entre Castelinho e Serrano, melhor para o time do distrito de Castelinho, atual campeão,  que venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na grande final.  O Castelinho não começou bem o campeonato, perdeu as duas primeiras partidas e viu sua classificação ficar ameaçada, no entanto, reforçou seu time e agora chega para a decisão com moral. 

O adversário do Castelinho na final também fez uma campanha irregular, conseguiu classificação na última rodada da primeira fase e enfrentou o líder na competição na “semi”. Em um jogo nervoso, o Osvaldo Cruz segurou o empate em 0 a 0 com o São Cristóvão e nos pênaltis garantiu passagem para a decisão ao vencer por 5 a 4. 

 

As finais

Dia 10 de Dez. Sede Osvaldo Cruz

Náutico x Castelinho – Cat. B

Osvaldo Cruz x Castelinho –  Cat. A

Dia 17 de Dez. Sede Castelinho

Castelinho x Náutico – Cat. B

Castelinho x Osvaldo Cruz – Cat. A

 

Foto: Jornal A.U

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]