Quatro categorias do Municipalito tem seus vencedores definidos

A 18° edição do Municipalito de Futsal está chegando ao seu final, após mais de dois meses de intensos jogos. E ontem, quinta-feira, 12 de novembro, foram conhecidas as equipes campeãs de quatro, das oito categorias do campeonato, em quatro disputas realizadas no Ginásio do Ipiranga.

O primeiro confronto da noite foi pela categoria feminino e teve goleada. O time do Tapetão/Super Barril/Acad. Corpo e Saúde aplicou oito gols contra As Poderosas, que não marcaram.

O segundo jogo foi bastante disputado, tanto no tempo normal quanto nas penalidades. A equipe do Ipiranga/Farmácia Real enfrentou o Ipiranga/Retífica R.S e a partida foi decidida nos pênaltis. No tempo normal, o placar ficou empatado em 4 a 4. Já na prorrogação, foram nove chutes convertidos para o Ipiranga/Farmácia Real, contra oito do Ipiranga/Retífica R.S.

O terceiro confronto foi pela categoria infanto, e contou com um aditivo a mais para impulsionar os dois times: a torcida. Foi ao som de muitos gritos de incentivo, que o Ipiranga/Agricenter jogou contra o Santa Fé/CAFW. Foram várias tentativas à gol de ambos os times, até que o Santa Fé/CAFW marcou o primeiro e também o último gol da partida, para o delírio de seus torcedores, que gritavam sem para “Uh, é Santa Fé” e “Sou Cafuino, com muito orgulho, com muito amor”.

A última partida da noite contou com a decisão entre as equipes Ipiranga/Mecânica Mazzonetto contra a Loja dos Esportes, pela categoria Juvenil do campeonato. Se todos os demais jogos foram disputados gol a gol, esse não foi diferente. A Loja dos Esportes foi quem abriu o placar, mas o Ipiranga/Mecânica Mazzonetto logo empatou, 1 x 1. A partir daí, o que se viu foi uma chuva de gols por parte do Ipiranga, que balançou as redes do adversário mais cinco vezes. A Loja dos Esportes ainda conseguiu diminuir diferença fazendo mais um gol, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do Ipiranga/Mec. Mazzonetto. Placar final: 6 a 2 para o Ipiranga, mais o troféu de campeão da categoria juvenil do 18° Municipalito de Futsal 2015.

No sábado, 14 de novembro, a partir das 14h, acontecerão as disputas do 3° e 4° lugares e no dia 21 de novembro, próximo sábado, também as 14h, estão marcadas as quatro finais restantes das categorias mamadeira, fraldinha, pré-mirim e mirim e a entrega da premiação para todas as equipes vencedoras da competição. Os jogos serão no Ginásio do Ipiranga, em Frederico Westphalen.

Vanessa Harlos/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]