Publicado edital do concurso para funcionário de escola

O edital do concurso público para servidor de escola foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (4). São oferecidas 1.393 vagas, distribuídas nas 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs). As inscrições, no valor de R$ 63,69, vão até o dia 18 de novembro, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec), link Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação. As provas teórico-objetivas estão previstas para o dia 21 de dezembro. O salário inicial é de R$ 1.117,29 para 40 horas semanais.

São ofertadas vagas para os cargos de Agente Educacional I: Técnico em Nutrição (240 vagas); Agente Educacional II: Assistente Financeiro (270 vagas), Técnico em Informática (114 vagas), Administração Escolar (354 vagas), Interação com o Educando (339 vagas) e Tradutor e Interprete de Língua de Sinais – Libras (76 vagas).

As pessoas com deficiência terão a reserva de 10% das vagas; para negros ou pardos, a reserva será de 16%, conforme a legislação vigente. As provas serão aplicadas nas cidades-sede das 30 CREs e terão duração de 4 horas. O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis, uma vez, por igual período.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]