Promenor elege diretoria para gestão 2020/2021

Encerrando sua primeira gestão à frente da Associação Frederiquense de Promoção do Menor (Promenor), Evandro Dall Agnol foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade que tem a finalidade de atender crianças em situação de vulnerabilidade social no contraturno da escola.

Fazendo um breve balanço da gestão, Dall Agnol destaca que praticamente todas as metas de melhoria da infraestrutura foram alcançadas e que a finalização do ginásio possibilitou o aumento das locações do espaço e, consequentemente, tornou-se uma fonte de recursos para a instituição. “Ainda temos algumas coisas para serem feitas, para melhorar o acesso, mas, a rampa por exemplo, é algo que deve sair nos próximos dias, porque tivemos nosso projeto aprovado junto a Vara de Execução Criminal (VEC)”, comentou.

 

Projetos para 2020
Com a nova gestão que inicia em 2020, o foco será ainda mais voltado às crianças. Cursos, formação, reforço escolar, atendimento especializado e até mesmo a possibilidade de ampliação do horário de atendimento estão no projeto do grupo que estará no comando das ações dentro da entidade.

– Graças ao apoio de sempre da comunidade conseguimos grandes avanços no que se refere ao espaço do Promenor, agora, precisamos continuar contando com essa parceria para aprimorar, ainda mais, o atendimento para as nossas crianças. Vimos a importância do atendimento da psicopedagoga, queremos ampliar isso, pensamos em novas oficinas, continuando com o reforço escolar, mas ampliando isso, também – completou o presidente.

 

Gestão 2020/2021
Presidente: Evandro Dall Agnol

Vice-presidente: Luis Fernando Botezzini

Tesoureira: Sussane Candaten

2º Tesoureiro: Feliciano de Moura

Secretário: Chester Franciscatto

2º Secretário: Liliane Riboli

Patrimônio: Dionizio Faccin, João Paulo Maziero, Vagner Pastorio e Flávio Trenephol

Jurídico: Rogério Vargas e Elizabete Vera de Moura

Projetos e Eventos: Julia Batistella, Vera Cancian, Marli Sgnori e Ignácio Bernardi

Divulgação: Heloise Santi, Wilson Ferigollo e Claudia Gnoatto

Conselho Fiscal: Vilmar Silva, Moacir da Luz e Joice Alessi

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]