Promenor: Cinquentenário será comemorado com jantar dançante

A Sociedade Frederiquense de Promoção do Menor (Promenor) comemora em 2019 50 anos de fundação e atividades no município e, para marcar esta data especial, a entidade está organizando um jantar dançante. O evento ocorrerá no dia 9 de março e, além de um cardápio especial, contará com animação da dupla sertaneja Jorge e Léo, de Santa Catarina. 

Na tarde desta quarta-feira, 13, integrantes da direção realizaram uma coletiva de imprensa para explanar sobre o evento e a importância da ação para a entidade. O Promenor atende crianças em situação de vulnerabilidade social em Frederico Westphalen e é mantido com recursos da comunidade e projetos sociais. O valor arrecadado com a venda de ingressos do jantar será revertido para a manutenção a instituição. 

Uma das organizadoras do evento e também integrante da direção do Promenor, Liliane Riboli, falou sobre o cardápio, a atração da noite, além dos pontos de venda dos ingressos: 

Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 40,00 e, além dos pontos de venda, podem ser adquiridos diretamente com a diretoria do Promenor ou na sede da associação. A entidade atende cerca de 80 crianças diariamente no turno inverso ao escolar com atividades de recreação, oficinas de capacitação e esportivas. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]