Projeto Valorizar promove torneio de futebol na Pedreira

Na tarde de domingo, 20, os moradores da Pedreira tiveram oportunidade de participar de um torneio de futebol promovido pelo Projeto Valorizar em parceria com a Câmara dos Escritores de Frederico Westphalen. Ao todo, oito equipes formadas por crianças e adolescentes participaram de competições de futebol. Esta foi a primeira de uma série de ações que estão na pauta do Projeto Valorizar.

O 1° Torneio da Pedreira contou com o apoio das seguintes empresas: Barril Tintas, Jornal Folha do Noroeste, Ferragens Barril, Cuias Arte e Couro, Ciokari Materiais de Construção, Agência A Comunicação Visual, Barril FM e Comunitária 87.9 FM.

Próximas ações
Ao longo da próxima semana, o projeto realizará outras ações na Vila Pedreira. Vão acontecer distribuições de livros, rodas de leitura, palestras e painéis literários. Depois da Pedreira, as próximas ações serão desenvolvidas no bairro Primavera, com data ainda a ser definida.

Brechó Itinerante
Paralelo aos trabalhos desenvolvidos está o brechó itinerante. Em cada comunidade onde são realizadas e desenvolvidas ações do projeto, o brechó é levado junto. Com roupas provenientes de doações e com preços variados, os lucros arrecadados são revertidos para ajudar a custear os trabalhos que são feitos. Interessados em contribuir com roupas para o brechó ou com projeto de modo geral, podem entrar em contato através do telefone (55) 9916-8206.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]