Projeto “Escolinhas do União Frederiquense” é apresentado a vereadores de Dois Irmãos das Missões

Douglas Rinaldi, um dos coordenadores das categorias de base do União Frederiquense, esteve nesta terça-feira, 21, em Dois Irmãos das Missões, para apresentar o projeto das Escolinhas do clube a representantes do Poder Legislativo. Rinaldi também é um dos responsáveis pela RZ Sports, parceira do clube na execução deste projeto e, também, das categorias de base do Leão da Colina.

O objetivo do encontro foi apresentar aos vereadores os benefícios de contar com a Escolinha tricolor no município. A previsão é de contar com alunos de 5 a 19 anos, incluindo a possibilidade de uma escolinha feminina também.
Caso seja implementado, a Escolinha do União Frederiquense irá oportunizar aulas gratuitas a crianças e adolescentes de Dois Irmãos das Missões, além de ter a possibilidade de inclusão social, a realização de atividade física, entre outros benefícios que a iniciativa proporciona. A partir desta apresentação, os vereadores deverão debater durante as próximas sessões a possibilidade implementar o projeto no município.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]