Projeto “Centro de Treinamentos do Guarani F.C.” oferta atividades gratuitas para adultos

Em atividade desde 21 de maio de 2018, o projeto “Centro de Treinamentos do Guarani F.C” estende-se até 19 de abril de 2019 e promove aulas de Educação Física, preparação física, recreações, futsal e futebol de campo, também, para adultos. As atividades ocorrem às quartas, quintas e sextas-feiras, com aulas desenvolvidas na sede do clube, localizada na Linha Boa Esperança.

A fim de eliminar a competitividade e a busca por resultados, a proposta visa alcançar outros objetivos inerentes ao esporte, impactando diretamente na otimização valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, a integração e respeito, além de promover o contato social, o fortalecimento da atuação em equipe e a solidariedade. Também, há a finalidade de contribuir para a qualidade de vida individual de cada envolvido, otimizando sua saúde física na diminuição de problemas e doenças crônicas, a melhora no condicionamento físico, combate à complicações cardiovasculares, entre outros benefícios.

Todos os participantes do projeto dispõe gratuitamente de transporte, camisetas e calções individuais para treinos, além dos coletes e os materiais para o desenvolvimento das atividades em quadra e em campo. As aulas acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 15h.

O projeto “Centro de Treinamentos do Guarani F.C” é uma realização do Guarani Futebol Clube. Conta com patrocínio de Bakof Tec e financiamento de Pró-Esporte RS, via Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]