Profissionais do Posto Ayres são homenageados

Ao som de saxofone, os profissionais da saúde que trabalham no Posto Ayres Cerutti, em Frederico Westphalen, foram homenageados. A ação da Administração Municipal foi feita como forma de agradecimento e parabenização pelo trabalho que realizam no combate ao coronavírus. A homenagem ocorreu na tarde desta sexta-feira, 24.

Conforme a Administração Municipal de Frederico Westphalen, os profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus merecem parabenização pelo importante trabalho que estão desenvolvendo.

“Nossos profissionais estão diariamente se expondo a riscos e colocando suas próprias famílias em perigo para salvar vidas de cidadãos frederiquenses. Em nome da Administração Municipal e de toda a comunidade de Frederico Westphalen, agradecemos e parabenizamos pelo importante trabalho que desempenham”, destacou

Os atendimentos no Posto Ayres são exclusivos para pacientes com suspeita de coronavírus.
A Administração Municipal agradece, também, ao saxofonista Daniel Oliveira.

Durante a homenagem, foram entregues cartas e desenhos feitos por alunos da rede municipal de educação especialmente aos profissionais de saúde que trabalham no combate ao coronavírus.

Atenção aos horários de funcionamento

Os atendimentos ao público no Posto Ayres estão sendo feitos das 8 horas às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 14 horas às 18 horas, nos finais de semana e feriados, sem fechar ao meio-dia.

*Ascom/Prefeitura de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]