Procurado: Suspeito de estuprar adolescente em Tenente Portela

Sérgio Gilmar da Fonseca, de 29 anos, é procurado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no dia 30 de janeiro deste ano, depois de se encontrarem em uma praça de Tenente Portela. Ele a convidou para darem uma volta de motocicleta e violentou a adolescente em uma lavoura, na saída para Vista Gaúcha.

Morador da linha Bela Vista, em Miraguaí, o homem conversava com a vítima por meio do Facebook, rede social pela qual marcaram de se ver na tarde em que ocorreu o crime.

Após instaurar inquérito para investigar o caso, o delegado Roberto Fagundes Audino representou pela prisão preventiva de Fonseca, acatada pelo Poder Judiciário, que expediu o mandado no dia 4 de fevereiro.

Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido deve ser repassada à Polícia Civil, por meio dos telefones 197 ou (55) 8417-9486, ou à Brigada Militar, pelo 190.

Mesmo que o ato tivesse consentimento da garota, o caso ainda se trataria de estupro de vulnerável, pois a vítima é menor de 14 anos. A pena varia de oito a 15 anos de reclusão. Fonseca já tem passagem pela polícia por estupro, além de outros crimes, como furto, roubo e violência doméstica.

Folha do Noroeste 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]