Processos Licitatórios municipais passam a ser transmitidos ao vivo

Na manhã desta terça-feira, 27, a prefeitura municipal lançou oficialmente a transmissão ao vivo dos processos licitatórios do município. Todas as demandas serão transmitidas através do Canal da Prefeitura no YouTube, onde o internauta poderá acompanhar de onde estiver as pautas abordadas. De acordo com o prefeito, José Alberto Panosso, Frederico Westphalen é um dos primeiros municípios do Estado a adotar esta técnica que, segundo ele, busca dar mais transparência ao destino das verbas públicas:

A Secretária da Fazenda do município, Marinéia Furtado, falou sobre a comissão de licitação além de orientar como os cidadãos podem ter acesso a transmissão do processo: 

O Processo Licitatório que está sendo analisado na manhã de hoje é o 83/2017, Pregão Presencial 49/2017, o qual visa registro de preço para futuras aquisições e diversos materiais destinados à Gestão e operacionalização das ações do Programa Municipal Morar Melhor. Ainda segundo a Secretária, os Processos são analisados na parte da manhã, a partir das 9h. 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]