Primeira noite do Fred Folia reúne cerca de 500 pessoas

Os foliões frederiquenses aproveitaram o primeiro dia de programação do Fred Folia 2016. A animação foi a principal atração da noite desta sexta-feira, 5, no Centro de Frederico Westphalen. Cerca de 500 pessoas acompanharam os shows do sertanejo universitário de Kayke Rodrigues e do pop/eletrônico do grupo de Ijuí, Vó Gringa.

A programação do Fred Folia 2016 está ocorrendo na rua José Cañellas, em frente ao Clube Harmonia. No local foi montada uma estrutura completa, com palco, banheiros químicos, praça de alimentação e bar. A festa na rua acontece até a meia-noite, sendo na sequência transferida para dentro do clube.

Na noite desta sexta-feira, após o término dos shows na rua, o público se dividiu entre o Clube Harmonia e um pub da cidade, que também ofereceu atração gratuita até determinado horário aos foliões. Toda a programação do Carnaval de FW, tanto na rua quanto dentro do clube, é de graça. Os menores de 18 anos são identificados com uma pulseira e são impedidos de adquirir bebidas alcoólicas, conforme um acordo entre a prefeitura e o Ministério Público. Uma grande equipe de seguranças particulares e o trancamento do trânsito das ruas aos arredores, oferece total segurança aos foliões.

Confira o restante da programação

Sábado, 06
18 horas – Pagode do Seu Zé
20 horas – Denner Ferrari (Show Nacional Sertanejo)
22 horas – To Di Boa (Pagode Universitário)

Domingo, 07
20 horas – Mayk Romani (Sertanejo)
22 horas – Os Maneiros (Pagode Universitário)

Segunda-feira, 08

18 horas – Pagode do Seu Zé
20 horas – Léo Rodrigues (Show Nacional Sertanejo)
22 horas – Bruno e Jeff (Sertanejo)

Terça-feira, 09
14 horas – Carnaval Infantil

Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]