PRF, RF e BM apreendem cerca de 40.000 maços de cigarros em Iraí

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Receita Federal e Brigada Militar, apreenderam na tarde desta quarta-feira (24), durante fiscalização de rotina na BR 386 em Iraí, 40.000 maços de cigarros de fabricação estrangeira. Dois homens e uma mulher foram presos e três veículos apreendidos, um deles clonado.

Foi abordado o veículo Gm Astra que seguia sentido Frederico Westphalen, os policiais logo verificaram que os veículos que vinham atrás, Ford Fusion e Toyota Corolla, desviaram e iniciaram fuga até entrarem em uma propriedade rural, onde foram presos. Os veículos estavam totalmente carregados com cigarros de fabricação estrangeira. O Astra que fazia o monitoramento da rodovia era conduzido por uma mulher, casada com o motorista do Corolla clonado e lotado de cigarros.

A mercadoria de aproximadamente 40.000 maços de cigarro será contabilizada para se obter a quantia exata. Os três carros apreendidos foram recolhidos e os presos que são paranaenses foram encaminhados à Polícia Federal de Santo Ângelo para lavratura do auto de prisão por contrabando.

Operações conjuntas desta espécie tem dado bons resultados e já renderam duas grandes apreensões, esta de cigarros e mais de meia tonelada de maconha no início do mês.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]