PRF recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Sarandi

A equipe da PRF recuperou um veículo Toyota Corolla roubado em Sarandi na madrugada desta quarta-feira, dia 20. Os policiais, sabendo da informação de que o carro havia sido roubado em Sarandi, avistaram ele na BR 386, indo no sentido a Carazinho.

O condutor recebeu a ordem de parada mas não obedeceu, fugindo por cerca de três quilômetros e abandonando o carro em uma boate. Em busca no interior do estabelecimento e arredores o indivíduo não foi encontrado.

Uma das mulheres que trabalhava na boate foi abordada e flagrada com uma revólver calibre 38 e 5 munições intactas. Ela foi presa por posse ilegal de arma de fogo.

FOTO 1 COROLLANa continuação da busca, um veículo Ford/Focus chegou ao local, sendo que o passageiro foi identificado como sendo o condutor do Corolla. O homem, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com a mulher que portava uma arma, para exame de corpo e delito e apresentado à Polícia Civil local. No interior do Corolla foi encontrado um simulacro de pistola e munição.

Fotos: PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]