PRF prende homem durante operação de trânsito em FW por porte de arma

A PRF realizou uma operação de combate ao crime e a alcoolemia ao volante durante a tarde e noite desta quinta-feira, 13, em Frederico Westphalen/RS. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi efetuada na BR 386, perímetro da cidade de Frederico Westphalen. Foram fiscalizados 147 veículos, gerados 52 autos de infração. Foram realizados 35 testes de etilômetro, sendo que duas pessoas recusaram o procedimento e foram autuadas.

A multa por dirigir embriagado ou recusar o teste é de R$2.934,70, além de ter a CNH retida e a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Em uma das abordagens foi fiscalizado um Sandero, com placas de Vista Alegre/RS. O condutor, um homem de 29 anos, mostrou-se nervoso e foi solicitado que descesse do carro. Os policiais procederam revista no veículo e encontraram uma pistola calibre 7.65 com 7 munições.

Ele foi conduzido a polícia judiciária e posteriormente ao presídio regional. Não foi arbitrada fiança devido à restrição de porte de armas desse calibre.

PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]